Arquivo do blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ah ...as férias!

Em meio ao caos do ano inteiro, temos a luz no fim do túnel, as amadas férias, tempo pra relaxar, ter varias overdoses de inércia, enfim férias combina com esse blog !

Mas eis a verdade, a primeira semana ok ! a segunda legal ! a terceira ta mais ou menos... a quarta tu já quer voltar pra casa tá entediado, enjoado, quer jogar bosta no ventilador só pra ter alguma coisa pra fazer depois.

Ao sair de férias constatei algo que eu já suspeitava, enfim uma imagem vale mais do que mil palavras :



Eu sofro de crises de abstinência sem o computador, tanto que já cheguei a levar o computador junto em viagens e "queridos" eu não tenho notebook, eu levo a parafernália inteira, a cena é absurda de se ver.

Sem o computador eu me sinto isolada do mundo, como se todos brincassem de ignorar a Husk, mas voltando ao assunto inicial, eu gosto de férias só até certo ponto, depois eu sinto falta de casa, da vidinha de merda e toda a bosta que vem junto com isso.

Neste momento estou de férias, mas já estou louca pra voltar, até porque  pelo jeito as férias são permanentes ( leia-se desempregada e fora da faculdade ), esses infortúnios de merda que me cercam um dia ão de matar-me

Beijos daquela que vos odeia muito, 

Husk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário