Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Preguiça melancólica


"O medo é o ladrão, que fazendo-nos temer o amanhã, acaba nos roubando o hoje."


Estive alguns dias pensando sobre o meu futuro, me questionando se era essa a melhor escolha ou simplesmente tudo não passou de um erro, a pressão e o medo de errar como sempre me dominaram por completo, venho hoje me confessar, decepcionar as pessoas que amo é algo dificil, como dizer que tudo aquilo que fiz elas lutarem junto comigo, já não me agrada, já não me satisfaz, que minha vontade é jogar tudo pro alto e deixar o vento me levar.

A muito tempo perdi o prazer do sentir, sabe aquele prazer secreto que toda nova emoção nos dá? pois então! foi esse o que eu perdi, achei que se eu fosse mais racional, as dores do coração diminuiriam e realmente diminuem, porem de uma forma drástica, onde não há espaço para sentir, onde deixei meus sonhos se quebrarem de forma fria e incomum, hoje lamento tanto por fazer isso, daria meu reino pela chance de corrigir uma escolha mal feita, mas isso não pode ser feito, o que me resta é seguir reparando o que me restou.

Talvez eu esteja melancólica demais, mas desabafos são necessários algumas vezes, parei para refetir minhas conquistas e não achei nada significativo, isso me amargurou, me fez lembrar quando eu sentia, decidi que a partir de agora me deixarei desmoronar, sorrir, sofrer, me deixarei viver.

Esse deveria ser um post alegre e cheio de riso, mas minha mascara esta quebrada e meu rosto cansado de fingir.

Mas não se engane o baile ainda não terminou, eu apenas resolvi não me enganar mais, cansei de provar das mascaras, resolvi que meu rosto original deveria ter a chance de respirar novamente, mesmo que isso cause alguns tapas na cara e seguir cheia de hematomas.

Daquela que vos odeia muito, Husk

Nenhum comentário:

Postar um comentário