Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vida de bosta




Ai... estou cansada !!!!


Quero matar pessoas que fazem desvio de informação, esse telefone sem fio de merda esta me irritando, vou pegar esse povinho besta e afogar numa privada!
tirando essa merda toda ...

Sinto que vou falir! minhas finanças vão definhar até nada sobrar.

To chataaaaaaaaaaaaaaaa 
não ligo se não me suportarem !
quero bater em alguem, vem cá pra eu te bater....
to com sono, cansada, entediada, e sem assunto !
tem coisa pior?
ah claro ... esquecer a senha do blog, se não sabiam agora saibam eu tenho a memória igual ou pior do que um peixe dourado, e não adianta eu anotar pq eu perco o papel, isso não vai ter solução, espero que eu não esqueça que eu tenho um blog.

Resumindo esse post começa em telefone e termina em peixe, procurar sentido nisso é absurdo!

Até pq eu mesma não faço o menor sentido, fato!

Beijos daquela que vos odeia, Husk

Nenhum comentário:

Postar um comentário